| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Aquarius Soul Collector

Joined: 18 Aug 2006 Posts: 170 Location: Nos braçinhos dela *-*
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 9:33 pm Post subject: rotulos nesta sociedade |
|
|
mesmo que não gostem da ideia haverá sempre diferenças que nos unem e metem-nos rotulos como gothic , chunga, beto , punk , emo , rocker , metaleiro, old school merdas do genero enbora muita boagente não tenha rotulo ou mesmo por estas bandas não sabem o que são e dão rotulos a balda sem querem saber de corno disto!
E ppl diferente da normalidade é chamado de satinico e gotico sem saberem o que são, giro porque depois ganham medo de um emo e chamam-lhe de satanico muito giro ou um punk a ser chamado de gotico tambem é lindo . . . eu só gostava de saber de aonde é que os gajos foram acar aqueles termos e porque raio não sabem intrepertalos?!?!?!? _________________ ".Forever we will live this music."
 |
|
| Back to top |
|
 |
Necrascythe Convicted Tyrant

Joined: 16 Aug 2006 Posts: 546 Location: Tas a ver o cu de Portugal?
|
Posted: Sun Aug 27, 2006 9:50 pm Post subject: |
|
|
Tipo na minha opiniao ate curto que exista um certo nivel de distincao vistos que a verdd e esta: nos nao somos tds iguais. E perfeitamente natural que nos integremos em grupos sociais diferentes e que alguns de nos julgem td o que e pessoa que nao curta a sua onda... No caso a que te referes trata-se de puros incultos sem quaisquer conhecimentos nessa area dai rotulando td o que e ppl alternativo com defenicoes parvas -_-" _________________
Signature made by my beloved Goddes of Love Angelic x) You rock angel lips ;) |
|
| Back to top |
|
 |
Aquarius Soul Collector

|
Posted: Sun Aug 27, 2006 9:57 pm Post subject: |
|
|
e depois sou eu que eu ao chamar o ppl "normal" de inculto tou a cometer um erro . . . pareçe que não vivem cá que vieram de um pais onde são todos clones! x______x'
ya a sena de haveres "lables" quando bem utilizada até é +/- só que em exesso e sem grande sentido é uma estupidez tremenda . . . _________________ ".Forever we will live this music."
 |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Mon Aug 28, 2006 6:24 pm Post subject: |
|
|
And what is it com xungas/pseudo-ciganos e buterfly knives meu xD? _________________
|
| Back to top |
|
 |
Aquarius Soul Collector

|
Posted: Mon Aug 28, 2006 9:14 pm Post subject: |
|
|
ui eles são muito maus crlh têm familia e amigos e armas brancas .. . UI! fdx são mais um grupo de ienas que não têm guts para serem homens a resolverem as senas sozinhos e como gente civilizada . . . _________________ ".Forever we will live this music."
 |
|
| Back to top |
|
 |
oLLi Impure Heathen

Joined: 17 Aug 2006 Posts: 94 Location: Sintra, Tapada das Mercês
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 12:02 pm Post subject: |
|
|
uma das piores coisas k existem sao os emos... deprimem me...XD _________________ hurrayy for the kidneys!!! have a party and bring me some sandwiches!!
howw poetic... |
|
| Back to top |
|
 |

|
Posted: Tue Aug 29, 2006 12:09 pm Post subject: |
|
|
Fascinante xD... consideras pessoas que se consideram 45% emos consideravelmente deprimentes xD? _________________
|
| Back to top |
|
 |
|